Taxistas mobilizados na busca por colega desaparecido em Penedo
Os taxistas de Penedo mantém a mobilização para tentar encontrar o colega de profissão que está desaparecido desde a noite de domingo, 26. José Gilvan da Silva deixou seu ponto de trabalho, situado no conjunto residencial José Moraes Lopes, popular Cohab, praça de táxi localizada próximo ao Trevo de Bom Jesus do Navegantes com dois passageiros. Desde então, não se tem mais notícias do profissional do volante.
As buscas realizadas pela Polícia Militar e taxistas estão sendo prejudicadas por telefonemas com informações falsas sobre o encontro de carro carbonizado ou de cadáver. As ligações estão sendo feitas para parentes de José Gilvan, conforme foi dito por uma das filhas do taxista na manhã desta quarta-feira, 29, durante o programa Vida Real, comandado pelo repórter Luiz Carlos Oliveira na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz). Bastante emocionada, ela pediu que os trotes fossem encerrados para evitar mais angústia à sua família.
Taxista ouvidos pela reportagem do aquiacontece.com.br disseram que também estão recebendo trotes, mas consideram que as ligações devem estar sendo realizadas pelos responsáveis pelo sumiço de José Gilvan. As buscas continuam, sem registro de localização até às 11 horas de hoje. Até agora, apenas um par de sandálias foi localizado, calçado que pertenceria ao taxista encontrado em meio a um canavial, onde também havia marcas de sangue.
