Polícia acredita que homem tenha sido vítima de um latrocínio
Um taxista identificado como José Antônio Vieira da Silva, 32 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 29, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Riacho Seco, na zona rural de Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, o profissional do trânsito foi encontrado com uma faca cravada no peito e as mãos amarradas. O corpo de José Antônio foi localizado horas depois dele ter desaparecido misteriosamente enquanto trabalhava.
Ainda segundo as informações policiais, após ter desaparecido ao sair para fazer uma corrida, familiares do taxista, com a ajuda da polícia, saíram em busca de informações e conseguiram encontrar, primeiramente, o veículo do homem. O carro estava abandonado em um bairro periférico da cidade de Arapiraca.
Para a polícia, o caso tem características de ser um latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito de ter participado do crime.
