Material apreendido com o acusado
Um tatuador de 26 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na noite desta quinta-feira, 11 de março, depois de ser flagrado com 370 gramas de maconha na Rua C do conjunto Madre Espírito Santo, localizado no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em um estúdio de tatuagem localizado no endereço citado estava tendo uma grande movimentação de pessoas, por conta do tráfico de entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, de imediato, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação. Ao chegar no estúdio de tatuagem alvo da denúncia, os militares encontraram o tatuador sentado na porta fumando um cigarro de maconha e perguntaram se tinha mais drogas dentro do seu estabelecimento.
O jovem respondeu que sim e apontou para o birô do estúdio de tatuagem, local onde os militares encontraram trezentas e setenta gramas (370g) de maconha e várias sacolas plásticas que seriam usadas para embalar a droga, que já estava toda fracionada em pedaços de vinte e cinco (25) gramas, pronta para a revenda.
O tatuador recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
