Com um investimento robusto, a organização prepara uma estrutura jamais vista no Baixo São Francisco
A cidade de Penedo está em contagem regressiva a festa de comemoração dos dois anos da Tardezinha do Nassau, evento que será realizado no dia 18 de outubro com a promessa de superar todas as expectativas e consolidar-se como o maior e mais bem estruturado evento de pagode de toda a região.
Com um investimento robusto, a organização prepara uma estrutura jamais vista no Baixo São Francisco, com palco de grandes proporções, som e iluminação de última geração, além de áreas amplas, banheiros confortáveis, praça de alimentação diversificada e setores cuidadosamente planejados para garantir a melhor experiência ao público.
A segurança também será um dos pontos fortes do evento, com reforço policial e equipe de seguranças particulares para garantir a tranquilidade dos participantes do início ao fim da festa.
E não faltará música boa. O pôr do sol mais bonito de Penedo, no Paraíso do Velho Chico, servirá de cenário para uma programação de peso. No palco, estarão Rodriguinho – ex-vocalista do grupo Os Travessos e ícone nacional do pagode –, além de Pagode Caseiro, Felipe Lisboa, Nona e Ruan Mattos, que promete colocar todo mundo para dançar ao som do arrocha.
A expectativa é de um público recorde, reunindo pessoas de várias cidades de Alagoas e estados vizinhos, atraídas pela proposta de uma festa diferenciada, organizada e segura – um evento pensado em cada detalhe para oferecer conforto, diversão e qualidade.
Com esse conjunto de fatores, a Tardezinha do Nassau – Edição de 2 anos já é considerada o evento mais esperado e completo de 2025 em Penedo, e promete mostrar por que a cidade é hoje referência em grandes produções e entretenimento de alto nível no interior de Alagoas.
