Laércio Santos Lira estava conversando com um vizinho quando foi surpreendido
Graças a rápida ação da polícia, horas depois do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Laércio Santos Lira, 50 anos, três suspeitos de terem participado do crime que aconteceu na parte alta de Penedo na noite desta terça (20) foram presos.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º BPM, os jovens residem no mesmo bairro que o sargento e têm envolvimento em vários crimes ligados ao tráfico de drogas na região.
“Eles temiam perder a boca de fumo que há na região por conta do Laércio, mas essa é uma das linhas de investigação e só será confirmada no decorrer do processo”, explicou o supervisor do Batalhão.
Apenas dois jovens foram presos. Um terceiro suspeito estava sem documentação e os familiares estão providenciando.Foram presos Jadson Batista Soares Santos, conhecido popularmente como Badidi, que seria o possível mandante do crime e Luciano Nunes dos Santos. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Penedo.
Laércio Santos Lira estava na porta de casa, no Loteamento Santa Luzia, parte alta de Penedo, conversando com um vizinho quando foi surpreendido. Rapidamente homens armados se aproximaram em uma motocicleta e deflagraram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
