Material apreendido em poder dos suspeitos
Graças ao apoio da população, através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos de assassinar o cabo da PM Edvaldo Teotônio, morto durante assalto a uma van na noite desta sexta-feira (14), próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte alta de Maceió.
Segundo as informações repassadas aos meios de comunicação, foram três menores e dois maiores acusados de participar do assalto seguido de morte. Os dois maiores foram identificados por Flávio Neves da Silva, de 22 anos e José Emerson de Melo, acusados por participação indireta no crime.
A elucidação aconteceu depois de uma denúncia anônima, que culminou com a apreensão dos menores infratores, e posterior prisão de dois suspeitos no Conjunto Santos Dumont, bairro Tabuleiro do Martins.
Em poder do bando, a Polícia Militar encontrou a arma que teria sido utilizada para cometer o assalto e matar o cabo da PM Edvaldo Teotônio, e ainda a sua pistola que tinha sido roubada da vítima.
O crime
O PM seguia em uma van de transporte complementar quando o veículo foi assaltado. Na ação criminosa, Edvaldo foi reconhecido pelos assaltantes e baleado em seguida. Como os depoimentos das testemunhas, foi descartada a hipótese que o militar teria reagido.
