Uma operação desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (23) prendeu suspeitos de participação na chacina que vitimou três adolescentes e um jovem no complexo Benedito Bentes, em Maceió. O trabalho comandado pela Delegacia de Homicídios, juntamente com a Divisão Especial de Investigações e Capturas-DEIC, ainda está em andamento e visa cumprir nove mandados de busca e apreensão, e quatro de prisão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal.
Já estão presos na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado: Jaime José de Lima, que comanda uma empresa de vigilância particular, e Eliberto Marcelino da Silva, 28 anos, conhecido por “Beto”. Um oficial da Polícia Militar e um policial civil também foram presos. Com Jaime de Lima, foi apreendido um revólver, calibre 38.
As vítimas foram executadas no dia 14 de agosto de 2010, numa área verde localizada no Conjunto Cidade Sorriso II, entre o bairro da Serraria e o complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os jovens foram identificados como: José Ricardo da Silva, 24; L.B.S., 14; B.M.S., 15 e D.H.S.G., também de 14 anos. No final da operação, a PC divulgará o resultado completo do trabalho.
