Motos e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos
Durante uma operação deflagrada nesta segunda-feira (11) por policiais militares da 2ª Cia/2º BPM, quatro pessoas foram presas no povoado Mussuipe, zona rural de Neópolis, acusadas de envolvimento em receptação e assaltos a motocicletas.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, a ação policial foi deflagrada com o objetivo de desbaratinar a quadrilha que agia na região de Mussuipe, Pindoba e Mundéu da Onça.
Ainda segundo a polícia, quatro suspeitos foram presos e um ainda está foragido. Eles são acusados de estarem envolvidos em receptação e assaltos na zona rural de Neópolis.
Na operação foram apreendidas quatro motos, uma delas com a placa e o chassi raspado e outra que continha peças roubadas. Um simulacro de arma de fogo calibre 357 Magnum também foi apreendido.
Quem tiver alguma informação sobre o foragido pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Sergipe através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
