Tiago André dos Santos, conhecido como ?Tiaguinho?, e Flávio da Silva dos Santos foram liberados
Os jovens Tiago André dos Santos, conhecido como Tiaguinho, e Flávio da Silva dos Santos, presos na manhã da última terça-feira, 24 de janeiro, foram liberados pela Justiça. Na ocasião da prisão dos elementos, outras três pessoas foram detidas, sendo um jovem, que conforme investigações da polícia não tem envolvimento em crimes, e outros dois menores de idade, que foram ouvidos pelo Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Penedo e liberados com base no que reza o Estatuto da Criança e do Adolescente.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Carlos Welber, o Tiago André e o Flávio da Silva foram liberados da Delegacia Regional de Penedo porque contra eles havia apenas um mandado de prisão expedido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, que prevê a fixação de uma fiança para a liberação dos acusados.
No momento da abordagem, a polícia encontrou com os envolvidos um revolver calibre 38 de numeração OA188222, com seis munições intactas, 02 celulares e 04 cheques que totalizavam o valor de R$ 2.400,68 e podem ser provenientes do assalto a Casa Lotérica do Centro histórico de Penedo.
Ainda de acordo com as informações policiais, as investigações relativas aos assaltos cometidos contra o Caixa Aqui do Posto São Pedro e a Casa Lotérica continuarão no sentido de descobrir quem foram os autores dos crimes para que eles possam responder na Justiça por seus atos.
