Indivíduo fazia parte de uma grupo que cometeu uma série de assaltos no bairro de Mangabeiras
Depois de receber a informação de que diversos assaltos estavam sendo praticados na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, a polícia foi as ruas e na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro, conseguiu identificar os principais suspeitos no exato momento em que eles roubavam pessoas na localidade.
No entanto, os supostos assaltantes reagiram a abordagem policial e travaram uma troca de tiros com a Polícia Militar. Um suspeito acabou sendo atingido pelos disparos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Um outro jovem foi preso e uma criança de apenas 11 anos apreendida para averiguação.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Daniel Ferreira de Melo, 19 anos, assim que avistou a viatura da polícia se aproximando começou a atirar contra os policiais, que revidaram. A ação contou com o apoio da Força Nacional e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Arielson Adelmo dos Santos, de 19 anos, e o adolescente de 11 foram levados à Central de Flagrantes, local onde foram autuados por roubo.
