×

Policial

Suspeito morre durante troca de tiros com a Polícia Civil em Arapiraca

Agentes abordaram um táxi em atitude suspeita próximo ao lago da Perucaba

Durante uma abordagem de rotina na noite desta quinta-feira (14), a um táxi nas proximidades do Lago da Perucaba, um jovem acabou morrendo ao atirar contra agentes da Polícia Civil. A ação também apreendeu mais dois suspeitos e apreendeu dois menores e armas.

Segundo as informações divulgadas aos meios de comunicação, equipes da PC visualizam um táxi em atitude suspeita no local citado, quando resolveram realizar uma abordagem. Ao se aproximar do veículo, agentes foram recebidos à bala.

No confronto, o jovem Emanoel Senhor Lopes, 19 anos, acabou sendo ferido pelos disparos.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber atendimento.

Na ação policial ainda foram presos Geraldo Antônio Cavalcante, 29 anos, um irmão do jovem que morreu, identificado por Raniel Senhor Lopes. Além de dois menores apreendidos e dois revólveres calibre 32 com várias munições.

Todos foram levados para os devidos procedimentos na Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tentativa de homicídio, ao atirar contra os policiais e ainda, corrupção de menores.