Skip to content

Suspeito é detido por adulteração de sinal identificador de moto em Piaçabuçu

  • Home
  • Policial
  • Suspeito é detido por adulteração de sinal identificador de moto em Piaçabuçu

Blog

Suspeito é detido por adulteração de sinal identificador de moto em Piaçabuçu

Um homem de identidade não revelada devido a lei do abuso de autoridade foi preso na noite desta segunda-feira, 1º de abril, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi registrada no município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas de rotina quando ao passar pelas imediações do Largo de Santa Terezinha, avistou um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, ao tentar mudar abruptamente de direção, o homem foi abordado para averiguação. Ao realizar consulta no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM) do 11º Batalhão foi descoberto que a motocicleta conduzida pelo suspeito não possuía registro através da placa.

Diante da suspeita de irregularidade, os policiais realizaram uma inspeção mais minuciosa no veículo e constataram que os números de identificação do chassi e do motor estavam adulterados. Diante desse flagrante, o condutor foi detido e encaminhado ao CISP de Penedo para prestar esclarecimentos.

No entanto, durante o procedimento de detenção, o suspeito, que é diabético, informou à equipe policial sobre a necessidade de usar insulina. Em vista disso, os policiais prontamente o conduziram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo para receber atendimento médico adequado. Após sua estabilização clínica, o indivíduo foi levado de volta ao CISP, onde foi lavrado o auto de flagrante pelos crimes de adulteração de identificação veicular e condução de veículo sem registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também