Denúncia anônima fez policiais montarem blitz na divisa norte de Sergipe
Um homem identificado como João Alves Feitosa Júnior morreu depois de trocar tiros com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) no município de Propriá, em Sergipe.
De acordo com as informações policiais, investigadores receberam informações anônimas sobre um possível carregamento de entorpecentes que estaria ingressando em Sergipe pela divisa norte do estado, mais precisamente pela cidade de Propriá.
Ainda segundo a polícia, uma blitz foi montada na divisa, onde os policiais se posicionaram para interceptar o veículo utilizado pelo traficante, um GM Prisma branco.
Assim que avistaram o carro, os policiais se aproximaram para proceder com a devida abordagem, mas foram recebidos a bala. Houve o revido e o suspeito acabou levando a pior. João Alves morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
No veículo os policiais encontraram uma pistola e diversos tabletes de maconha, que, possivelmente, estavam sendo encaminhados para Aracaju. A Polícia Civil lembra que qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a Polícia Civil mantém o anonimato absoluto.
