Ainda não informações sobre a autoria do crime que foi registrado por volta das 16 horas desta segunda, 29
Um homem identificado como Walter Batista Campos, 40, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, minutos depois de deixar a delegacia de Coruripe, local para onde foi levado pela polícia sob a suspeita de atuar no tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o homem ao ser deixado na delegacia foi ouvido pela autoridade competente e como não havia nenhum mandado de prisão emitido em seu desfavor e nem estava em estado de flagrância ele foi liberado.
Ao deixar a delegacia, ainda segundo a polícia, Walter Batista foi abordado e baleado. A vítima ainda conseguiu correr e pular o muro de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A polícia fez buscas mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
Informações sobre o crime podem ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
