Os homens, em conjunto com uma mulher, também são processados pelo roubo de uma lotérica no município de Porto Real do Colégio
Uma ação conjunta deflagrada pelas polícias civis de Alagoas e Sergipe, no município de Porto Real do Colégio, Baixo São Francisco alagoano, resultou na prisão de um homem suspeito de tentar matar um militar para roubar na cidade sergipana de Rosário do Catete.
De acordo com as informações policiais, o fato ocorreu em março do ano de 2012, quando quatro homens realizaram um assalto, mediante violência e grave ameaça, utilizando armas de fogo.
Ainda segundo a polícia, a vítima saia de um estabelecimento comercial, quando teria sido abordada pelo grupo anunciando o assalto. Ao perceberem que se tratava de um policial militar, um dos autores disparou contra ele por quatro vezes, atingindo-o gravemente. A vítima foi socorrida e precisou passar por cirurgia, ocorrida com sucesso.
No crime, foi subtraído um aparelho celular, a quantia de R$ 2.600,00 e documentos pessoais da vítima. Os homens, em conjunto com uma mulher, também são processados pelo roubo de uma lotérica no município de Porto Real do Colégio, além da tentativa de latrocínio contra o militar.
