Jacson Lima era considerado pelas autoridades como foragido da Justiça
Acompanhado de seu advogado, se apresentou na Delegacia Regional de Penedo, no final da manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, mais um jovem que é suspeito de participar de um suposto estupro coletivo registrado na cidade ribeirinha. Jacson Lima era considerado foragido da Justiça.
De acordo com um agente da Polícia Civil que participa das investigações sobre o caso, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo.
“Nós estávamos a procura dele, mas nesta quarta, 21, ele se apresentou na companhia de seu advogado e nós demos cumprimento ao mandado de prisão. Ele é o proprietário da casa onde tudo aconteceu”, declarou o policial.
De acordo com o advogado Thiago Pinheiro o jovem é inocente e tem documentos que vão ajudar nas investigações da polícia. “Meu cliente se apresentou para prestar todos os esclarecimentos necessários às autoridades e apresentar provas que demonstram claramente que não houve estupro”, afirma o patrono de Jacson Lima em nota enviada à imprensa.
Ainda segundo Pinheiro, o jovem não estava residindo mais em Penedo, mas assim que tomou conhecimento a respeito da denúncia “fez questão de se apresentar para esclarecer todos os fatos” do caso que ele considera como “cheio de conflitos”.
“Assim que a suposta vítima denunciou o ato houve a prisão de quatro suspeitos e depois a liberação deles. Em seguida, outras três pessoas foram detidas, e o decreto de prisão do meu cliente foi expedido. Isto demonstra que há muita inconsistência na versão da menor, mas confio plenamente no trabalho da Polícia Civil para esclarecer os fatos”, conclui Thiago Pinheiro.
Clique AQUI e confira entrevista completa com a vítima!
