O suspeito, que tem 37 anos, foi localizado nas proximidades do trevo do povoado Alagoinhas, no município de Igreja Nova
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem suspeito de participação no assassinato de Reinaldo Caetano dos Santos, crime ocorrido na noite do último domingo, 8 de março, nas imediações do Motel Ápice, às margens da rodovia AL-110, em Penedo.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Douglas Rocha, que assumiu a função recentemente. A partir do material levantado, foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, medida que acabou sendo autorizada.
Com a ordem judicial expedida, as informações passaram a ser compartilhadas com equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar, que deram início às diligências para localizar o alvo da investigação.
O suspeito, que tem 37 anos, foi localizado nas proximidades do trevo do povoado Alagoinhas, no município de Igreja Nova, momento em que tentava fugir de Penedo. Segundo as informações repassadas pela polícia, ele estava em um Fiat Siena branco, saindo de Penedo, quando foi interceptado por equipes da ROCAM e da Rádio Patrulha.
Após a abordagem, o homem foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram adotados os procedimentos legais. Em seguida, ele ficou à disposição da Justiça.
Informações extraoficiais apontam que o crime pode ter sido precedido por uma discussão em um depósito de bebidas, hipótese que ainda não teve confirmação oficial por parte das autoridades responsáveis pela investigação.
Reveja vídeo do momento do crime:
Ver essa foto no Instagram
