Fábio dos Santos, 30 anos, conhecido por ?Nêgo Anun?, morreu ao dar entrada no HGE
Morreu durante trocas de tiros com a polícia, na madrugada desta terça-feira (31), em Maceió, o principal suspeito de executar o policial militar Ivaldo Oliveira da Silva, em Porto de Pedras, Litoral do Norte de Alagoas.
Fábio dos Santos, 30 anos, conhecido por ‘Nêgo Anun’, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), tentou fugir de uma abordagem policial, momento que conduzia um veículo L200 de cor prata e placa MUA-8500.
Na tentativa frustrada, Nêgo Anun colidiu com um muro e desceu do veículo atirando contra a guarnição. No revide, o criminoso foi atingido por vários disparos. Ferido, ele correu e se escondeu em um sítio no bairro da Serraria.
Outras viaturas foram acionadas para dar apoio. E o criminoso e fugitivo do Sistema Prisional Alagoano acabou sendo pego. O acusado foi socorrido e acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).
Em Piaçabuçu
No dia 12 deste mês, após o crime de Porto de Pedras, a polícia iniciou uma caçada para pegar o principal suspeito de executar o militar em Porto de Pedras. E a caçada veio até o município de Piaçabuçu. Na ocasião, dois membros da quadrilha foram presos em um bar no povoado Barreiras. E o principal suspeito, acabou escapando e ferindo com um tiro na perna o cabo da Polícia Militar, Reinaldo Azevedo.
