×

Policial

Suspeito de estuprar bebê de apenas 7 meses é preso pela polícia no interior de Alagoas

Bebê foi atendido na UPA de Palmeira e apresentava sinais de violência sexual

Foi preso o suspeito de abusar sexualmente de um bebê de sete meses que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na última segunda-feira (14), apresentando marcas de violência sexual pelo corpo. O caso aconteceu em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu no mesmo município, nesta quinta-feira (17).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, um homem de 25 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado no bairro Cafurna, após o serviço de inteligência do 10° Batalhão da PM receber informações sobre sua localização.

Após ser detido, o possível autor do crime foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde será ouvido pela investigação do crime. Apesar do fato, não há mais detalhes sobre a prisão.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (14), uma guarnição do 10º Batalhão foi acionada para averiguar uma denúncia de violência sexual contra um bebê, do sexo masculino, de apenas sete meses de vida. A criança apresentava ferimentos no corpo.

Segundo informações policiais, a vítima deu entrada na unidade de saúde e ficou internada no setor de pediatria. Após examina-la, a equipe médica confirmou que havia sinais de violência sexual no corpo do bebê, levantando a possibilidade de estupro.

Ainda na UPA, os pais teriam sido interrogados pelos policiais. Os mesmos não souberam informar onde ou quem poderia ter cometido o crime, pois eram separados e a criança costumava passar um tempo no imóvel de cada um

Após atendimento na UPA, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, devido a gravidade da lesão. Não foram obtidas mais informações em relação ao estado de saúde do bebê.