×

Policial

Suspeito de envolvimento na morte de policial em Penedo é executado em Maceió

Keko foi executado a tiros e jogado em mangue

Um jovem de Penedo identificado até o momento apenas como Keko, 18 anos, foi executado na noite desta terça-feira, 23, em Maceió. Ele era apontado como um dos envolvidos no assassinato do Cabo Messias, crime registrado em 16 de janeiro na parte baixa do município ribeirinho.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a vítima estava dentro de uma residência na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro do Bom Parto, em Maceió, quando o imóvel foi invadido por indivíduos encapuzados.

Ainda segundo a polícia, Keko foi levado para fora do imóvel e alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, o corpo do jovem foi arrastado pela rua e desovado em um mangue. Posteriormente, o bando fugiu em um veículo de características não anotadas tomando destino ignorado.

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo informou à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que Keko também estava sendo investigado pelo homicídio registrado em 22 de agosto, em Penedo, e que vitimou Jackson Rocha dos Santos, outro suspeito de ter participado da morte do Cabo Messias.

A Delegacia de Homicídios de Maceió deve investigar o caso.

Obs.: A foto que estava na chamada dessa matéria não tem nada a ver com o caso. Ela foi fornecida por engano pela Polícia Civil.

*Atualizada às 16:45min