Cícero Luiz dos Santos, 39 anos, foi surpreendido por cinco criminosos em uma Nissan Frontier de cor preta
Um homem identificado por Cícero Luiz, 39 anos, foi executado na zona rural de Porto Real do Colégio, na manhã deste domingo (25), na localidade conhecida por Fazenda Malibú, povoado Entrada.
Segundo as informações colhidas com a polícia, a vítima estava em uma roda de pessoas, quando o veículo Nissan Frontier de cor prata e sem placa, com cinco criminosos fortemente armados, se aproximou do grupo e rendeu todos.
De imediato, os assaltantes encapuzados e fortemente armados de espingarda calibre 12, revólver 38 e pistola 9mm, pegou todos os celulares e carteiras do presentes. E ao sair, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cícero Luiz dos Santos, 39 anos, conhecido por Cicinho da Canoa.
Equipes das polícias Militar, Civil e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas até a cena da execução, no povoado Entrada, distrito rural de Porto Real do Colégio, onde os procedimentos foram adotados.
