Jailson, que foi candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), segue foragido - Foto: divulgação
Jailson Barbosa Santos, conhecido como Jailson do Manibu, é o principal suspeito de ter assassinado a própria esposa, Fernanda dos Santos Silva, de 37 anos, com golpes de arma branca nas primeiras horas desta terça-feira, 11 de fevereiro.
Jailson, que foi candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), segue foragido, segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar. Ele teria cometido o crime por supostamente não aceitar o fim do relacionamento com Fernanda, com quem estava em processo de separação.
De acordo com o 11º BPM, o ex-casal teria se encontrado na residência onde Fernanda vivia para discutir a divisão de bens. Durante a conversa, os dois se desentenderam, e o homem a golpeou com uma faca. Fernanda ainda tentou fugir, mas foi alcançada e assassinada covardemente em uma área de vegetação.
Após o crime, Jailson foi visto fugindo do local em uma Yamaha XTZ 150, de cor azul e placa SAA0F75. Ele continua sendo procurado por toda a região. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ajudar com denúncias pelos números 181 ou 190. Em ambos os casos, a ligação é gratuita, e o denunciante não precisa se identificar.
