Time de Campinas quer aproveitar o bom momento que está atravessando
Depois de acabar com a invencibilidade do Sada Cruzeiro (MG) na última quinta-feira, o Brasil Kirin (SP) voltará à quadra neste domingo (22.12) para mais um desafio. A equipe campineira receberá o São Bernardo Vôlei (SP) às 13h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O confronto será válido pela primeira rodada do returno. O SporTV transmitirá ao vivo.
O Brasil Kirin aparece em quarto lugar na tabela de classificação com 23 pontos (8 vitorias e três derrotas). Já o São Bernardo Vôlei está na oitava posição com cinco resultados positivos e seis negativos.
Na vitória sobre o Sada Cruzeiro na última rodada, o levantador Paulo Renan foi o destaque do triunfo campineiro. O jogador deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor do confronto.
“Nas duas últimas partidas tive a oportunidade de começar jogando. Tenho treinado bastante buscando sempre fazer o melhor possível para minha equipe. Fiquei muito contente no último jogo. Posso dizer que foi uma das melhores partidas da minha carreira”, disse Paulo Renan, que também conhece bem o adversário deste domingo.
“Joguei em São Bernardo dois anos e conheço bem o time deles. Por outro lado eles conhecem bastante o meu jogo. Estamos vindo de boas apresentações e temos que manter esse padrão. Será mais um jogo difícil, mas vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida e temos tudo para fazer um bom jogo”, afirmou o levantador.
Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o levantador Rodrigo comentou sobre o bom momento do time campineiro, mas garantiu que a equipe visitante está pronta para buscar o resultado positivo.
“Depois da vitória deles contra o Sada Cruzeiro é preciso ter um cuidado ainda maior. Eles estão embalados por serem a única equipe que venceu o líder da competição. Por isso é primordial estarmos focados do início ao fim do jogo. Não podemos desviar o foco em nenhum momento”, finalizou Rodrigo.
Outro duelo
Também neste domingo, o Sesi-SP jogará com o Funvic/Taubaté (SP) às 20h na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.
