O campeão olímpico Giba está de volta. Na partida deste SÁBADO (12.03) entre Pinheiros/SKY (SP) e BMG/Montes Claros (MG), o jogador estará à disposição do técnico Mauro Grasso. O ponteiro estava fora da equipe desde o dia 24 de janeiro, após torcer o tornozelo direito depois de uma tentativa de bloqueio no confronto contra o Sesi-SP. O jogo será disputado, às 19h30, no ginásio Municipal Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O duelo será válido pela 13ª rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.
O Pinheiros/SKY está na sexta colocação com 39 pontos e 11 derrotas. Já o BMG/Montes Claros ocupa a quarta posição com 43 pontos e sete resultados negativos. Enquanto o time paulista folgou na última rodada, os atuais vice-campeões da competição conquistaram uma importante vitória sobre o Sesi-SP por 3 sets a 1.
“Estamos bem preparados para esse jogo. Vamos jogar em casa e conquistamos uma boa vitória na última quinta-feira. Precisamos ter regularidade contra o Pinheiros/SKY. O duelo será equilibrado como no primeiro turno quando perdemos por 3 sets a 2”, diz Talmo de Oliveira, técnico do BMG/Montes Claros.
Pelo lado do Pinheiros/SKY, o treinador Mauro Grasso está otimista depois da boa sequência de treinamentos realizada pela equipe paulista durante o Carnaval.
“O grupo treinou muito bem durante a semana. Neste momento da competição precisamos controlar a ansiedade para conseguirmos realizar uma boa partida. Jogar aqui em Montes Claros sempre é difícil, pois eles têm uma equipe muito forte e contam com o apoio da torcida, que sempre lota o ginásio”, afirma o técnico.