×

Esporte

Superliga Feminina tem clássico encerrando a fase classificatória

Rexona-Ades vemi destruindo seus adversários na Superliga

A última rodada da fase classificatória definirá os oito times que passarão para as quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2015/2016. Por isso, os seis jogos dessa noite serão no mesmo horário: 21h30. Entre eles, o maior clássico do vôlei feminino: Rexona-AdeS (RJ) x Vôlei Nestlé (SP). O confronto acontecerá no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Rexona-AdeS é o líder da competição, com 57 pontos. O Vôlei Nestlé ocupa a terceira colocação, com 10 a menos. Gabi, do time paulista, quer ajudar seu time a conseguir os três pontos para subir ainda mais na tabela da Superliga feminina.

Duas jogadoras da mesma posição e com o mesmo nome e sobrenome brilham por suas equipes. Uma de casa lado. E, nesta sexta-feira, a ponteira Gabriela Guimarães quer a vitória mais do que nunca. As duas. A Gabi do Rexona-AdeS sabe que seu time não terá facilidade, mas conta com o apoio da torcida para sair vitoriosa.

“É uma partida importante para o nosso time. É um clássico, dentro de casa, e vamos com tudo para buscar essa vitória. Essa partida é importante para o time chegar bem e com confiança nas quartas de final”, disse Gabi.

A ponteira do time carioca ainda garante que, mesmo líder, seu time ainda pode crescer na competição. “Precisamos evoluir ainda, diminuir os erros. O time do Vôlei Nestlé tem uma força grande no bloqueio e não podemos alimentar isso. Será uma partida para jogarmos com inteligência e paciência”, destacou Gabi.