Sesi-SP quer brigar pelo título da Superliga nessa temporada
Depois de quebrar a sequência de 12 finais seguidas do time de Osasco (SP), e chegar à decisão da Superliga feminina de vôlei, o Sesi-SP enfrentou a Unilever e ficou com o vice-campeonato. A temporada passada também rendeu ao time paulistano o título do Sul-Americano e o bronze no mundial de clubes. Para a Superliga 14/15, a equipe do Sesi-SP manteve a base e trouxe reforços com o intuito de aumentar as façanhas da equipe.
Chegaram no time paulistano as opostos Monique, que estava no Dentil/Praia Clube (MG), e Liz, que atuava no Maranhão/Cemar (MA), a líbero Michelle Daldegan e a levantadora Claudinha, ambas vindo do extinto Vôlei Amil, de Campinas (SP).
Um dos principais pilares da equipe, a central Fabiana, foi mantida no elenco comandado pelo técnico Talmo de Oliveira. A experiente jogadora é responsável por liderar o time da capital paulista dentro de quadra.
“Em breve, estarei pela 13ª vez na disputa de uma edição de Superliga. Eu e toda equipe do Sesi-SP começaremos uma nova caminhada de lutas, muito trabalho e vontade de conquistar cada vez mais. Aos torcedores que nos acompanham, que estão sempre conosco e que nos dão forças em todos os momentos, prometemos garra, muito suor e vontade de vencer”, garantiu Fabiana.
Além da bicampeã olímpica, o Sesi-SP conta ainda outras jogadoras que participaram da campanha passada como as ponteiras Suelle e Pri Daroit, as centrais Bárbara e Bia, a levantadora Carol Albuquerque e a líbero Suellen, que prevê equilíbrio na próxima edição da Superliga.
“Mais uma vez, esperamos muito equilíbrio na Superliga. Muitos times chegam competitivos para essa temporada e nós, do Sesi-SP, estamos trabalhando muito para repetir o feito do ano passado e estar de novo na grande final. Estamos treinando bem e temos o Campeonato Paulista como uma forte preparação para a principal competição do ano”, comentou Suelen.
A estreia do Sesi-SP na Superliga feminina 2014/2015 acontece no dia 10 de novembro, às 21h30, contra o estreante São José dos Campos (SP), no ginásio do Clube de Empregados da Petrobrás, em São José dos Campos (SP), com transmissão do SporTV. Quando for mandante dos jogos, o time comandado por Talmo de Oliveira, receberá os adversários no Sesi-SP na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
