Brasileiros ainda não apresentaram um bom futebol
Nesta quinta-feira, v véspera da partida decisiva contra o Peru, válida pela quinta rodada da primeira fase do Sul-Americano Sub-20 da Argentina, a Seleção Brasileira fez um trabalho dividido. Primeiro academia e depois treino no campo para aqueles que não foram titulares contra a Venezuela, um dia antes.
Na academia, como de costume nos dias após aos jogos, quem comandou a atividade foi o fisioterapeuta Walteriano Faria, que orienta os jogadores em um trabalho de prevenção de lesões e reforço muscular, enquanto Gerson Rocha, preparador físico, fica com o outro grupo na musculação.
Depois do treino na Fitness Bros Estetica, os jogadores que não foram titulares seguiram para o campo do Club Atletico San Martin. Lá, comandados pelo auxiliar técnico Jair Ventura, fizeram um movimentado treino em campo curto. Quatro contra quatro, um coringa auxiliando os dois times nas jogadas ofensivas, e um goleiro para cada lado.
Brasil e Peru se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas (21 horas de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario. A Seleção Brasileira depende apenas de si. Precisa da vitória para se classificar sem precisar considerar os critérios de desempate.
