Cristovão Borges acredita no equilíbrio do seu time e na vitória
O Vasco será o Brasl na disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana, logo mais, às 21h50m, em Santiago, no Chile. Na oportunidade, o time carioca estará enfrentando a Universidad de Chile no acanhado estádio de Santa Laura, partida de volta da semi-final dessa competição. No primeiro duelo, disputado em São Januário, os times empataram em 1 x 1.
Para esse difícil compromisso, o técnico Cristóvão Borges aposta as suas fichas num time bem postado dentro de campo, fazendo uma forte marcação em todo o campo e mostrando muito equilíbrio entre os três setores da equipe. Só dessa maneira poderemos sair do Chile com a clasificação assegurada.
– O Vasco precisará ter uma boa aplicação tática para garantir a vaga. E principalmente sem desespero. Nosso time deverá ir a campo com organização, pois o Universidad de Chile é uma equipe qualificada – disse ele.
O zagueiro Dedé, sempre muito assediado, demonstra muito otimismo na possibilidade de vitória hoje à noite. Sobre a partida, ele comentou: se o Vasco conseguir marcar um gol lgo no começo, conseguiremos desestabilizar os adversários e a vitória poderá ficar mais perto de acontecer.
Sobre o acanhado campo de jogo, ele comentou: Temos que ter muito sangue frio para jogar aqui, mas vamos para cima, sem deixar de jogar o nosso futebol. Não podemos nos intimidar com esses detalhes.
Depois do resultado do primeiro jogo, o time e São Januário necessita de uma vitória ou de empate por dois ou mais gols para chegar à final. Os chilenos se classificam com um simples triunfo ou empate em 0 a 0. No caso da partida terminar com o mesmo placar do primeiro duelo, a decisão acontecerá através de disputa de pênaltis.
