Meia Ganso fez um belo gol e ajudou muito na difícil vitória do São Paulo
Jogando no Chile, na noite desta quarta-feira, o São Paulo voltou a derrotar o Huachipato, agora por 3 a 2, assegurando a sua vaga nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana. De quebra, garantiu mais mais dois jogos internacionais para a carreira de Rogério Ceni, que se despedirá do futebol nesse final de ano.
O Tricolor teve a vida facilitada ao abrir o marcador já aos nove minutos através de Michel Bastos. Na jogada, Paulo Henrique Ganso lançou Alexandre Pato, que chutou para rebote do goleiro. Na sequência, o lateral/meia finalizou com sucesso. Porém, logo em seguida, os chilenos empataram aos 20 minutos, com Vilches.
Eram decorridos 22 minutos do primeiro tempo, quando aconteceu o gol mais bonito da noite. O jogador Paulo Henrique Ganso, após tabela com Pato e Alan Kardec, pegou primeira e, de chapa, fez a bola “dormir” no canto do gol. Logo em seguida, aos 36 minutos, Denilson, que já havia levado o cartão amarelo, recebeu cartão vermelho e deixou o campo, assustando os sãopaulinos.
Na segunda etapa, a pressão foi toda dos anfitriões, que sufocaram a equipe paulista no seu próprio campo de jogo. A recompensa veio aos 42 minutos, quando Sagal chutou cruzado e empatou a partida. Todavia, para alegria dos brasileiros,dDois minutos mais tarde, o garoto Boschilia recebeu lindo passe de Michel Bastos, cortou um zagueiro e finalizou com precisão, fazendo o terceiro gol edando números finais ao marcador.
