O São Paulo deixou passar a oportunidade nesta quarta-feira de consolidar sua condição de favorito na final da Copa Sul-Americana, ao empatar com o Tigre por 0 x 0, em La Bombonera, na capital argentina.
O experiente atacante Luis Fabiano foi o destaque negativo dessa primeira partida decisiva ao ser expulso de campo logo aos 13 minutos de jogo. Mesmo com um histórico de confusões em campo, o artilheiro não era para revidar a provocação dos anfitriões, fato esse que aconteceu e que provocou a sua expulsão. Junto com ele, o zagueiro Donatti também foi excluído da partida. A partida foi marcada pelo baixo nível técnico e raros lances de destaque.
Agora, tudo será decidido na próxima quarta-feira. A decisão, ao contrário das fases anteriores, não conta com critério de gol qualificado. Ou seja, um empate no Morumbi, independentemente do marcador, levará o confronto para prorrogação e eventuais penalidades, sem vantagem para nenhum dos times.
FICHA TÉCNICA
TIGRE-ARG 0 x 0 SÃO PAULO
TIGRE-ARG – Albil; Paparatto, Echeverría e Donatti; Galmarini, Leone, Ferreira, Díaz e Orban; Botta (Torassa) e Maggiolo (Ftacla). Técnico: Néstor Gorosito.
SÃO PAULO – Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Cícero); Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
CARTÕES AMARELOS – Rafael Toloi, Rhodolfo, Denilson, Botta, Paparatto
