Jogadores do Bahia sabem da vantagem, mas terão dificuldades
Após passar 10 dias longe de Salvador, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira e treinou no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Internacional pela Copa Sul-Americana, quinta, às 22h, na Fonte Nova.
Como venceu o adversário por 2 a 0 na primeira partida, o Tricolor pode até perder por um gol que vai avançar à próxima fase.
O técnico Gilson Kleina fez questão de reunir todo o grupo no centro do gramado e conversou longamente antes de iniciar a atividade.
Em seguida a atividade iniciou com um trabalho físico, comandado pelos preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino. Encerrado o trabalho de condicionamento, Kleina aplicou um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Depois disso, os jogadores ainda participaram de uma intensa atividade de finalizações.
O desfalque no trabalho no gramado foi o meia Marcos Aurélio, que está com dores no joelho e fez um treino na academia do clube.
O atacante Alessandro, recém-contratado, trabalhou pela primeira vez com o restante do elenco. O jogador já vinha treinando no Fazendão, quando o grupo estava em Curitiba e Porto
