Jaelson Marcelino tem muita identidade com o ASA
A equipe sub-20 do ASA tem um novo comandante, o ex-volante Jaelson, o “Pulmão de Aço”, que fez o gol do título alvinegro em 2000 e atuou também na conquista do estadual no ano seguinte.
O treinador assume o time na manhã desta sexta-feira, 26, e já no sábado estreia no comando técnico da garotada alvinegra contra o Dimensão Saúde, pela primeira partida do quadrangular final do Campeonato Alagoano.
Apesar do pouco tempo para treinar, Jaelson vai receber informações sobre o elenco.
No início do ano, o novo comandante alvinegro defendeu a equipe profissional do Coruripe, onde foi campeão estadual ano passado.
O carinho pelo clube do ASA pesou para que Jaelson retornasse a Arapiraca, segundo contou o próprio presidente Bruno Euclides.
“É um momento novo pra gente. Com a saída do Paulo, precisavamos de um nome rapidamente e que fosse uma referência. O Jaelson topou na hora e ficou feliz com o convite. Agora, vamos concentrar nossas forças para o jogo de sábado e depois começar o trabalho visando o restante do quadrangular, que é muito importante para nosso objetivo final – classificação para Copa São Paulo de Juniores”, colocou.
