×

Esporte

Sub-20 do Penedense é goleado pelo profissional do Santa Rita

Sub-20 do Penedense não foi páreo para o profissional do Santa Rita

Os garotos do Penedense, conforme era de se esperar, não conseguiram frear o ímpeto da equipe profissional do Santa Rita. Jogando na tarde desse sábado no Estádio Olival Elias, o time ribeirinho perdeu pelo placar de 5 x 0.

O jogo serviu para a preparação da equipe anfitriã, que espera fazer bonito no segundo turno do Campeonato Alagoano. Nessa partida, o treinador Laelson Lopes pode avaliar os novos contratados, pois estrearam o lateral-direito Vinícius Henrique, o zagueiro Ferreira, o meia Bruninho, como também os atacantes Formiga, John e Lucas Machado.

Os gols do jencontro amistoso foram assinalados por Daniel Cruz, Rafael Silva, Ruan Renato, Maxwell e Léo Carioca.

Apesar da goleada, o técnico Robinho afirmou que seus jogadores só ganharão “quilometragem”, jogando partidas difíceis como essa. Tenho que testar o potencial do meu grupo e ver quem tem condições de virar profissional do futebol, comentou o técnico do “Centenário das Alagoas”.

As equipes devem voltar a se enfrentar no próximo final de semana, quando o time da Zona da Mata alagoana estará se deslocando até Penedo, devolvendo a visita do clube ribeirinho. O jogo pode ser disputado no próximo sábado.