×

Esporte

Sub-20: Com méritos, ASA é campeão estadual de forma antecipada

Garotos do ASA são campeões do Estadual Sub-20 de forma antecipada

Graças a uma inesperada derrota do CRB para o Desportivo Aliança nesse final de semana, em Maceió, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conquistou o título do Estadual Sub-20 de futebol.

Somando 12 pontos nas quatro partidas que disputou no Quadrangular Final, o time alvinegro, comandado por Jaelson Marcelino, não pode ser mais alcançado pelas demais equipes, restando ainda duas rodadas para o encerramento da competição.

Com vaga assegurada na disputa Copa São Paulo de Futebol Junior 2016, o ASA foi a agremiação que apresentou melhor campanha, somando 11 vitórias e tão somente duas derrotas, até o momento.

O “Fantasma das Alagaoas” volta a jogar a partir das 15h desta quarta-feira (5), quando enfrentará o Desportivo Aliança, no Estádio João Batista, em Maceió.