Penedense e Igreja Nova continuam devendo no Estadual sub-18
As equipes do Penedense e do Igreja Nova seguem com as suas respectivas “Via Crucis,” na disputa do Campeonato Alagoano sub-18. Já com algumas rodadas disputadas, esses clubes ainda não obtiveram resultados expressivos, correndo sério risco de serem eliminados já na fase classificatória.
Nesse final de semana, eles protagonizaram o “Clássico Ribeirinho” e sairam de campo com um péssimo empate, pelo placar de 2 x 2. Diante de mais um resultado negativo, o tão sonhado objetivo da classificação fica cada vez mais longe, para ambos.
A partida foi disputada no estádio Dr. Alfredo Leahy e até que foi bem movimentada. O time visitante abriu o marcador com Léo Marques. O anfitrião empatou, com Arthur. Antes do final da primeira etapa, a equipe canarinha ficou em vantagem, mais uma vez, graças o gol de Robson. Porém, na segunda etapa, após a pressão do “Centenário das Alagoas”, veio o empate com mais um gol de Arthur, destaque do confronto.
Como só somaram um ponto com esse empate, ambos os times deram mostras do quanto precisam melhorar para tentar almejar a tão sonhada classificação. Algo que, por ora, está muito distante de ser alcançado.
