Jogadores da Seleção se preparam para encarar a Argentina
No dia seguinte ao empate em 1 a 1 com a Venezuela, em jogo válido pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira fez um treino regenerativo na academia Area Club, em San Luis, nesta quinta-feira.
Divididos em dois grupos, entre aqueles que foram titulares contra a Venezuela e o restante do elenco, os jogadores trabalharam na piscina e também no vão central da academia.
Os titulares contra a Venezuela e o lateral-direito Jeferson, que entrou ainda na primeira etapa da partida, ficaram na piscina sob as orientações dos fisioterapeutas Thiago Lobo e Brun Gorgatte, e também do fisiologista Caio Vinicius. Eles variavam o trabalho entre piscina aquecida e banheira de gelo.
Já o restante do grupo brasileiro Sub-17 treinou com o preparador físico Elliot Paes, que comandou uma atividade com anilhas de 20 quilos bastante movimentada.
Na segunda colocação do hexagonal final, com 4 pontos, o Brasil se prepara para o próximo confronto na competição. No domingo, o time do técnico Alexandre Gallo enfrenta a Argentina, às 19h10, no Estádio Juan Gilberto Funes, em San Luis, em partida que vale a liderança da fase final do Sul-Americano Sub-17.
