Com belas atuações, Suárez e Neymar infernizaram a defesa do PSG
O Barcelona deu um passo gigantesco para conquistar uma vaga nas Semifinais da UEFA Champions League. Jogando no Parc des Princes, em Paris, o time espanhol venceu o PSG pelo clássico placar de 3 x 1.
O duelo na capital francesa, teve direito a duas lindas pinturas do uruguaio Suárez, que aplicou duas belas canetas sobre o brasileiro David Luiz, antes de finalizar e balançar as redes parisienses. O brasileiro Neymar abriu o placar e Van der Wiel descontou para os anfitriões.
Agora, a equipe catalã poderá perder por um gol de diferença e até por 2 a 0, que estará assegurada na Semifinal da Champions. O duelo da volta acontecerá na próxima terça-feira e será disputado no Camp Nou.
Ficha Técnica:
PARIS SAINT-GERMAIN 1 x 3 BARCELONA
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Data e hora: 15 abril de 2015, às 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Cartão Amarelo: Cabaye (PSG); Piqué, Messi (BAR)
Gols: Neymar, 18'/1ºT (0-1); Suárez, 22'/2ºT (0-2); Suárez, 34'/2ºT (0-3); Van der Wiel, 36'/2ºT (1-3)
PARIS SAINT-GERMAIN: Sirigu, Van der Wiel, Thiago Silva (David Luiz, 20'/1ºT), Marquinhos e Maxwell; Matuidi, Cabaye, Rabiot e Pastore; Cavani, Lavezzi. Técnico: Laurent Blanc.
BARCELONA: Ter Stegen, Montoya (Adriano, 33'/2ºT), Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Rakitic (Mathieu, 26'/2ºT) e Iniesta (Xavi, 8'/2ºT); Suárez, Messi e Neymar. Técnico: Luis Enrique.
!
