Skip to content

STJD pode desfalcar ASA contra o Confiança

Blog

STJD pode desfalcar ASA contra o Confiança

O treinador do ASA José Luiz Mauro, o Vica, vai aguardar julgamento na próxima sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se zagueiro Leandro e o atacante Junior Viçosa(foto) expulsos na partida de estréia contra o CRB poderão enfrentar o Confiança. O duelo vai acontecer no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no próximo sábado, às 16h10. O ASA é o vice-líder do Grupo B com 7 pontos ganhos. O Confiança ocupa a quarta colocação com apenas 3 pontos conquistados. O futebolalagoano irá trazer todos os detalhes deste confronto.

O zagueiro do ASA Leandro falou sobre o julgamento que vai acontecer na sexta-feira no STJD. “Estou muito confiante que serei absolvido. Não foi uma jogada grave e nem desleal e não usei violência no lance. O atacante do CRB foi esperto, eu era o último ou o penúltimo homem e ele acabou se aproveitando da esperteza. Esperamos fazer uma boa partida no sábado, nós vamos ter o apoio da nossa torcida e queremos os três pontos de qualquer forma”, afirmou o zagueiro.

O comandante do Alvinegro arapiraquense comandou e seguiu a programação para o duelo contra os sergipanos. Na manhã de hoje, ele realizou o primeiro coletivo tático de posicionamento da semana para a partida contra os sergipanos. Mais uma vez ele testou a equipe em dois esquemas táticos 3-6-1 e 4-4-2 e ainda vai definir qual será a melhor opção.

“Vai ser um jogo muito difícil contra o Confiança. Esperamos poder fazer uma boa partida e já pode ser considerado um clássico regional. Ano passado foi assim e fizemos grandes partidas contra eles. Nós esperamos fazer um bom jogo, temos que estar compactos em todos os nossos setores e atentos e vai ser um jogo equilibrado no sábado”, revelou o treinador.

Na tarde de hoje, Vica irá comandar na tarde hoje no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o segundo tático coletivo da semana e ensaiar jogadas e estudar qual o melhor esquema tático que ele vai colocar em campo contra os Azulinos sergipanos. O treinador terá uma boa dor de cabeça. Os volantes Foiani e o recém contratado Ivo que fez boa estréia contra o Icasa no último sábado, estão brigando por uma vaga na equipe titular.

Ano passado ASA e Confiança se enfrentaram seis vezes pela Série C. Foram duas vitórias do Alvinegro jogando em Arapiraca e um empate e três vitórias do Confiança jogando em Aracaju. Nesses seis jogos, dois marcaram o duelo entre alagoanos e sergipanos.

O primeiro foi a goleada aplicada pelo campeão alagoano deste ano pelo placar de 6 a 0, na primeira fase da Série C de 2008, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e garantiu o Alvinegro na segunda fase da competição daquele ano.

O segundo duelo aconteceu na terceira fase da Série C do ano passado, e o que mais repercutiu de forma negativa entre os dois times. Jogando no Estádio Lourival Batista, o Batistão, o árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou três pênaltis que não existiram e o placar final dessa partida foi de 3 a 1. Essa derrota acabou desestabilizando o Alvinegro arapiraquense que acabou sendo eliminado da competição nacional, no jogo seguinte contra o Campinense (PB) em Arapiraca por 1 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também