Sport empatou dentro da Ilha do Retiro e classificação está difícil
O Sport tentou de todas as formas, criou e desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e o segundo tempo foi marcado por uma imensa pressão sobre o time adversário. Contudo, o tão esperado gol acabou não saindo e o time pernambucano terminou empatando com o Guarany de Sobral em 0x0, na Ilha do Retiro.
A equipe pernambucana realizou um bom primeiro tempo. Teve atitude, tocou bem a bola. Mas o Guarany se fechava bem e dificultava as investidas rubro-negras. Assim, não foram muitas as chances claras de gol nos primeiros 45 minutos para o time leonino. A primeira boa oportunidade foi com Neto Baiano, numa cobrança de falta. Everton Felipe, um dos destaques da partida, também assustou num chute de fora da área. Já os cearenses levaram perigo à Magrão em dois lances. Pouco antes de descer para o intervalo, os rubro-negros reclamaram de um pênalti sofrido por Neto Baiano que não foi marcado pelo árbitro.
Na segunda etapa, os pernambucanos adotaram uma postura mais ofensiva, bombardeando a equipe adversária – principalmente da metade para o final da partida. Foram inúmeras oportunidades criadas. Érico Júnior foi acionadoo e mudou o panorama da partida. Jogadores como Neto Baiano, Rithely e Durval chegaram muito perto de abrir o placar na Ilha do Retiro. Uma infelicidade para os leoninos, que se doaram bastante durante os noventa minutos.
Ficha do jogo
Sport – Magrão, Patric, Oswaldo, Durval e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Richelly, Ailton (Ronaldo) e Éverton Felipe; Neto Baiano e Felipe Azevedo (Erico Júnior). Técnico: Geninho.
Guarany de Sobral – André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Zé Augusto, Santos e Tarrafas; Adriano (Maranhão) e Tiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Flávio Omena (AL)
Assistentes: Esdras Albuquerque (AL) e Lennon Farias (AL).
Cartões amarelos: Everton Felipe, Durval, Santos, Zuba, Zé Augusto, Tarrafa.
Público: 10.501.
Renda: R$ 158.605,00.
