×

Esporte

Sport volta a decepcionar e apenas empata na Ilha do Retiro

Leão não conseguiu furar a forte retranca interiorana

Na noite desta quarta-feira (9) o Sport empatou com o Salgueiro, na Ilha do Retiro, e chegou aos 25 pontos no Campeonato Pernambucano de 2011. A equipe leonina tentou o gol da vitória a todo o custo, mas a partida não saiu do 0x0. No próximo sábado (12), o time rubronegro recebe o Araripina, na Ilha do Retiro.

O Jogo

Aos 11 minutos Thiaguinho acionou Dutra. O lateral-esquerdo bateu de primeira e acertou o travessão. Aos 23 Tadeu mandou uma bomba e o goleiro Marcelo defendeu. O goleiro do Salgueiro ainda salvou o time em outras oportunidades. Carlinhos Bala, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba tiveram chances, mas não conseguiram balançar as redes.

O Sport continuou pressionando no segundo tempo. Aos sete, Alex Bruno subiu mais que a zaga e cabeceou para fora. O meia Marcelinho Paraíba sentiu uma contusão e foi substituído por Fabrício, aos 11 minutos. O atleta Rogério, do Salgueiro, foi expulso aos 21 por jogada violenta.

O técnico Hélio dos Anjos mudou o esquema do time, aos 23. Sacou Igor para a entrada de Pablo Pereira. Assim, o time foi do 3-5-2 pro 4-4-2. Em seguida, Vítor substituiu Thiaguinho. A pressão continuava. O Salgueiro jogava sempre atrás da linha da bola, em uma grande retranca. O Sport, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio e a partida terminou mesmo em 0x0.

Ficha do Jogo
Sport 0 x 0 Salgueiro
Ilha do Retiro, 09/03/2011
Campeonato Pernambucano, 15ª rodada

Sport: Magrão; Igor (Pablo Pereira), Tobi e Alex Bruno; Thiaguinho (Vítor), Hamilton, Wellington Saci, Marcelinho Paraíba (Fabrício) e Dutra; Tadeu e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Eridon, Henrique e Josa; Wendel, Lismar, Pio e Clébson (Bruno Garcia); Fagner (Mazinho) e Edu Chiquita. Técnico: Neco.

Árbitro: Gleydson Leite, auxiliado por Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz.