Sport trabalha pensando no duelo contra o Santa Cruz
Após conquistarem a Taça Ariano Suassuna, no último sábado, os rubro-negros se reapresentaram no início da semana visando a estreia no Campeonato Pernambucano, próximo domingo, contra o Santa Cruz. Na primeira movimentação da terça-feira, o atacante Felipe Azevedo e o volante Rodrigo Mancha voltaram a treinar com o grupo.
O primeiro se recuperou de dores musculares e fez um trabalho em separado no campo, enquanto o segundo, que treinou com bola normalmente, de uma tendinite. Já o atacante Samuel, que só precisou de quatro minutos em campo para marcar o seu primeiro gol no Leão, sofreu uma entorse leve no tornozelo e foi poupado na reapresentação. Porém, também não será problema para o Clássico das Multidões.
De acordo com o diretor médico Stemberg Vasconcelos, o técnico Eduardo Baptista terá todos os atletas à disposição para o primeiro jogo oficial da temporada. “Felipe Azevedo e Mancha já estão liberados da parte clínica. Agora vai depender da parte física e da opção do treinador. Em relação a Samuel, ele se apresentou bem e deve voltar aos treinamentos amanhã ou no mais tardar na quarta”, afirmou.
Depois de um longo trabalho na academia do CT, os jogadores leoninos que atuaram apenas no segundo tempo diante do Nacional participaram de mais um breve treino físico no gramado e depois de uma movimentação tática com bola (à tarde esse grupo disputará um jogo-treino). Os demais deram apenas voltas no campo.
