×

Esporte

Sport terá uma semana de preparação antes de encarar o “Azulão”

Técnico Geninho vai ajustar o Leão da Ilha para a reta decisiva

Após a vitória contra o ASA (AL), sábado passado, a segunda-feira foi de tranqüilidade na Ilha do Retiro. Os jogadores se reapresentaram ao técnico Geninho e realizaram trabalhos físicos no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Como terá uma semana livre para trabalhar com os atletas, o treinador optou por não trabalhar com bola, dando ênfase a parte física dos atletas.

Para os jogadores, ter a semana inteira para treinamentos será muito importante nesta reta final de competição. Isso porque após o confronto contra o São Caetano, próximo sábado, na Ilha do Retiro, o Leão encarará mais uma semana cheia com viagens. Primeiro será contra o Ceará, no dia 09 de novembro e, depois, contra o Atlético (GO), dia 12.

“Vai ser uma semana que poderemos trabalhar forte visando não só o próximo jogo, mas todo o restante da competição. Fazia tempo que não tínhamos esse tempo todo para trabalhar, sem jogos no meio da semana”, disse o zagueiro Vinícius Simon.