Imbatível até então na Vila Belmiro no ano de 2012 – ganhou e marcou gols em todos os jogos -, o Santos viu o Sport dar um fim nessa sequência na tarde do último domingo com o empate em 0x0. O jogo marcou a estreia do técnico Vágner Mancini, que comandou a equipe rubro-negra depois de uma semana de trabalho. No tempo que teve para trabalhar, Mancini mexeu no esquema da equipe, mas pediu a mesma pegada da partida anterior (contra o Flamengo).
“Novamente o que mais me chamou a atenção hoje (ontem) foi a entrega desses atletas, que jogaram com muita vontade mais uma vez. A nossa equipe está brigando demais. Estamos resgatando e espírito de garra e luta que o Sport sempre teve. Espero que continue assim”, comentou Mancini.
Agora, para o próximo jogo, Vágner Mancini terá um bom tempo para trabalhar. O Leão só entra em campo no dia 6 de junho, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro. “Existem algumas dificuldades normais de começo de trabalho. Ainda mais quando você muda esquema e jogadores. Agora teremos mais tempo para trabalhar e acertar algumas coisas”, disse ele.