Partida aconteceu na Arena de Pernambuco
Amplamente dominante, o Sport venceu o CSA por 4 a 0, neste sábado, na Arena de Pernambuco, pela 25ª rodada da Série B. O Leão resolveu a partida ainda no primeiro tempo, quando balançou as redes em pinturas anotadas por Sander, Giovanni e Kayke. Na etapa complementar, Luciano Juba deu números finais ao jogo.
O jogo
Empurrado por mais de 30 mil torcedores, o Leão se impôs e abafou o adversário desde os primeiros minutos. Com boa movimentação de todo o setor ofensivo e entrosamento dos dois atacantes, quase marcou com Vagner Love, que acabou travado na grande área, além de Giovanni e Ewerthon em finalizações de fora da área que passaram perto.
De tanto martelar, o Sport, enfim, chegou ao gol. E em grande estilo. Aos 25 minutos, Sander aproveitou rebote e acertou belo chute de fora da área para colocar o Leão em vantagem. Dominante, não demorou ao Leão para ampliar. E novamente com golaço.
Dessa vez, a marcação pressão surtiu efeito, Love fez pivô e Giovanni emplacou bonita finalização da entrada da área para fazer o segundo. E os rubro-negros não dimiuíram o ritmo: na reta final do primeiro tempo, ainda teu tempo para mais um. Kayke fez linda tabela por elevação com Giovanni e só teve o trabalho de deslocar na saída do goleiro. Três a zero e primeiro tempo de almanaque.
Segundo tempo
Na etapa complementar, o Leão manteve o domínio, mas trocou passes de forma mais cadenciada em busca do quarto. Assim, mesmo em um ritmo mais lento, chegou perto de marcar em tentativas de Vagner Love, Giovanni e Luciano Juba. Mesmo com a vantagem, inclusive, o técnico Claudinei Oliveira fez mexidas para renovar o gás ofensivo da equipe, com as entradas de Gustavo Coutinho, Vanderson e Ray Vanegas.
E as mexidas deram volume ao Sport, que nos acréscimos marcou o último gol da partida. Wanderson aproveitou rebote e serviu Luciano Juba, que chutou cruzado para balançar as redes e confirmar a goleada na Arena de Pernambuco.
