Sport perdeu o primeiro jogo e terá que reverter a vantagem do Salgueiro
O treinador Eduardo Baptista confirmou que o Sport será um time deveras ofensivo diante do Salgueiro, neste domingo (26), às 16hs, na Arena Pernambuco. Necessitando de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença, para chegar à “decisão” por pênaltis, não resta outra opção que não seja ir ao ataque.
Nos trabalhos ao longo da semana, o meio-campo do Leão foi armado com Rithely, Neto Moura, Diego Souza e Régis. Jogadores com uma qualidade ofensiva diferenciada e que prometem muita disposição para marcar os gols que o Leão precisa. “São praticamente três meias, com liberdade para chegar na área. A gente qualifica bastante o passe e a inteligência da equipe. Teremos uma postura muito parecida com a que tivemos com o Fortaleza e o Bahia. Vamos tentar abafar a equipe do Salgueiro”, disse Baptista.
O treinador procurou passar muita confiança aos jogadores, reforçando inclusive o que foi feito ao longo do Estadual, onde a equipe fez uma campanha excelente. “Temos que lembrar tudo o que a gente já fez no Campeonato Pernambucano, onde fomos soberanos. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas temos amplas condições de reverter a vantagem. Peço para eles terem confiança e tranquilidade no jogo, pois antes dos outros tem que sair o primeiro gol”, afirmou.
