×

Esporte

Sport precisa vencer a Portuguesa para deixar o temido Z4

Jogadores do Sport, sob pressão, precisam derrotar a Portugues

O Sport já está com tudo pronto para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, em São Paulo. Na manhã de ontem, quarta-feira, o técnico Waldemar Lemos comandou o último treinamento com a equipe antes do embarque para a capital paulista. O jogo contra a Lusa acontece às 21h de hoje e será disputado no Canindé.

Para esse importante confronto, o técnico Waldemar Lemos teve três dias de preparação, mas só hoje ele conseguiu trabalhar com o grupo completo, já que nos dias anteriores os titulares fizeram trabalhos mais leves. Pela manhã, ele dividiu o elenco em três times e comandou uma atividade técnica-tática no campo auxiliar da Ilha do Retiro. A movimentação durou cerca de 1h30min.

Logo após o treino, todos os jogadores almoçaram na concentração do clube e os que foram relacionados para o jogo contra a Portuguesa seguiram para o Aeroporto Internacional dos Guararapes de nde partiram em busca dos três pontos.