×

Esporte

Sport passa pela Ponte Preta e espera seguir vivo na série A

Tóbi comemora o segundo gol do Sport que foi de sua autoria

Atuando na Ilha do Retiro, o Sport fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 3×1 na noite desta quinta-feira. Esse resultado permite ao time pernambucano aspirar fugir da zona de rebaixamento.

O Leão saiu na frente com gols de Rithely e Tobi, mas levou um gol ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Gilsinho marcou o terceiro e fechou o placar. Com a vitória, o rubro-negro pernambucano chega aos 30 pontos, reassume a 17ª colocação e fica a cinco pontos do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

SPORT 3 X 1 PONTE PRETA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data-Horário: 18/10/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (Fifa/MG) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa/RJ)

Renda/Público: Não divulgados

Cartões Amarelos: Moacir, Felipe Azevedo, Gilsinho e Saulo (SPT); Diego Sacoman, Tiago Alves, Marcinho, Renê Júnior e Ricardinho (PON)
Cartões Vermelhos: Não houve

GOLS: Rithely, aos 31'/1ºT (1-0); Toby, aos 38'/1ºT (2-0); Giancarlo, aos 46'/1ºT (2-1) e Gilsinho, aos 35'/2ºT (3-1).

SPORT: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo (Renê – 13'/2ºT); Toby, Moacir e Rithely; Marquinhos Gabriel (Gilberto – 13'/2ºT), Felipe Azevedo e Gilsinho. Técnico: Sérgio Guedes

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacomam e João Paulo; Baraka, Renê Junior e Marcinho (Ricardinho – 27'/2ºT); Luan, Rildo (Tony – 40'/2ºT) e Giancarlo (André Luiz – 23'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira