Gilberto, Felipe Menezes e Magno Alves prometem ajudar o Sport no Brasileirão
Antes do jogo deste domingo contra o Corinthians, a torcida do Sport teve uma grata surpresa na Ilha do Retiro. Os atacantes Gilberto e Magno Alves e o meia Felipe Menezes entraram em campo vestindo a camisa rubro-negra para saudar e serem saudados pelos apaixonados pelo Leão. Acompanhados de Robertinho, Campeão Brasileiro em 1987, eles deram uma volta no gramado e já sentiram a força da torcida rubro-negra.
“Foi o meu primeiro contato com a torcida e foi bom. Por já ter jogado no rival achei que seria diferente, mas já me senti bem acolhido. Agora espero entrar em campo para jogar e ajudar o Sport marcando muitos gols”, comentou o atacante Gilberto, que será apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira.
Jogador mais experiente dos três, o atacante Magno Alves se disse emocionado com a festa da torcida. “Essa torcida é maravilhosa. Eu já sabia disso antes de vir para cá, mas agora tive o primeiro contato e me emocionei com isso”, disse ele.
“Espero entrar par ajudar logo o time. Estou treinando muito para dar alegria a esse torcedor quando tiver a oportunidade de entrar em campo. Eles são e sempre vão ser fundamentais para o nosso sucesso”, disse o meia Felipe Menezes.
Ao lado dos três que ainda nem estrearam, um ídolo da nação rubro-negra. O ex-ponta Robertinho veio ao Recife visitar o Sport e gostou do que viu. “O clube está se estruturando muito. É um dos maiores do Brasil em torcida e em estrutura também. É importante essa interação dos jogadores com o torcedor”, analisou ele.
