Sport não foi capaz de superar o Bahia, na Ilha do Retiro
Numa partida marcada pelo forte poder de marcação de ambas as equipes, o Sport empatou com o Bahia por 0x0, diante de uma Ilha do Retiro lotada, partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste.
Mesmo com o resultado em branco, não faltou ousadia nem disposição dos leoninos. Tanto é verdade, que ao final da partida, a reação da torcida rubro-negra foi de aplaudir os seus jogadores. Agora, a briga pela vaga na final continuará no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.
Se o placar se repetir, a vaga na decisão será definida nos pênaltis. Empate com gols, garante a classificação aos leoninos.
Ficha Técnica:
Sport 0 x 0 Bahia
SPORT: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo), Diego Souza e Élber (Régis); Mike (Joelinton) e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.
BAHIA; Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucci (Tcho), Léo Gamalho (William) e Kieza.
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). Assistentes: Lorival Cândido e Vinícius Melo (ambos do RN). Cartões amarelos: Wendel, Rithely e Samuel (S); e Thales e Thiago Real (B). Público: 22.707 torcedores. Renda: R$ 332.900,00.
