Jogadores do Sport reclamaram muito do juiz que apitou o jogo no Independência
O Sport sofreu mais uma derrota na tarde deste domingo, desta vez para o Atlético-MG, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu na frente com um gol de Hugo ainda no primeiro tempo, mas cedeu a virada na segunda etapa com dois gols do atleticano Leonardo.
A nota negativa da partida ficou por conta da arbitragem do paulista Flávio Rodrigues Guerra, que não marcou dois pênaltis claros para o rubro-negro pernambucano e ainda se complicou na parte desciplinar com a distribuição de cartões amarelos.
Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Já o time pernambucano, às 21h da quinta-feira, estará medindo forças contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 2 x 1 SPORT
ATLÉTICO-MG – Giovanni; Marcos Rocha (Carlos César), Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Escudero (Neto Berola); Jô (Leonardo) e Bernard
SPORT – Magrão; Cicinho (Renato), Aílson, Diego Ivo e Renê (Reinaldo); Tobi, Rithelly (Willians), Renan Teixeira e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo
Técnico – Sérgio Guedes
GOLS – Hugo, aos 15 minutos do primeiro tempo. Leonardo, aos 30 e aos 46 minutos do segundo tempo
